28 de fevereiro de 2010

Aspirantes a fashionistas.


Looklet é um novo estúdio da moda, um site onde podemos combinar qualquer peça de sua coleção de roupas e criar, montar e combinar looks de variados temas e estilos. Todas as roupas são reais, escolhidas por designers e estilistas.
O site traz as últimas tendências, revivendo o vintage, e aumentando cada vez mais o acervo de roupas disponíveis para montar looks. Com os looks feitos, várias pessoas podem julga-lo, deixando comentários e dando hearts. Os looks que ganham mais hearts são postados na página principal do site, ganhando destaque.
A página já virou mania entre nós, meninas, e comunidades e perfis no orkut foram criados como forma de montar um jogo virtual em busca do melhor look avaliado de acordo com o tema que cada jogador propõe. A cada rodada é feio um ranking, e o vencedor vai dando continuidade ao jogo.
Aspirantes a fashionista já podem exercitar o seu dom para a moda! Ficou curioso? Visite o site e mergulhe no mundo fashionista: http://www.looklet.com/
Eu já me entreguei ao Looklet http://looklet.com/user/242597 , será que mereço um heart?



Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe.

Um comentário:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEI.....sou apaaaaixoonaada por moooda e o blog tem tuudo pra ddar MUITO certo , concerteza todas as meninas vão amaar, é super importante estar sempre na moda *-*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails