2 de março de 2010

Outono/Inverno Ivete Sangalo.


As lojas de departamento estão investindo cada vez mais em novidades e coleções autênticas, que chamem a atenção de suas consumidoras.Já é possível encontrar peças de boa qualidade, na moda, confortáveis e com preços acessíveis nas redes de lojas populares.
Ontem, em Salvador, a Riachuelo comprovou a teoria anunciando Ivete Sangalo como garota propaganda da campanha de outono-inverno 2010, além de apresentar a nova coleção da cantora – ela já assinou o verão e alto-verão com marca própria dentro da rede. Ivete apareceu nas fotos usando legging preta, jaqueta, camisetão estampado de lobo, peep toe e pulseiras cheias de tachas e correntes, resumindo no look a coleção criada sob sua assinatura. A calça superjusta é a nova mania da diva baiana e ela explica o porquê: “Não preciso ficar me ajeitando pra saber que estou bem!”. E garante que não assinará somente a campanha, ajudará na escolha das roupas e aprovar o resultado final, considerando o conforto e tendências: “A moda não espera mais. Com a Internet, o que acontece em Paris acontece aqui, é muito rápido”.A campanha começou a ser divulgada hoje, e as peças já estão disponíveis em todas as lojas Riachuelo de todo o Brasil.


Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails