6 de março de 2010

Tendências que você ainda vai querer usar!


À primeira vista você pode não se interessar, mas daqui ha algum tempo, você vai estar louca por cada ítem.

Chapéus:
Delicados, extravagantes, divertidos, elegante... Quando o assunto é chapéu, a diversidade é infinita. Eles dão um charme ao visual, além de nos proteger do sol. Na Europa, os fashionistas usam o acessório para se proteger do frio, mas aqui no Brasil, o acessório pode ser usado no verão.

Macacões:
Macacão, macaquinho, jumpsuit, jardineiras... Eles estão em alta, e ajudam a formar um look mais descontraído, chique ou charmoso.

Oncinha:
A estampa vai e volta no mundo da moda, ou você a ama, ou você a odeia. Usada da maneira correta, a estampa de oncinha completa um visual marcante. Lembre-se de usar poucos detalhes com a estampa, além de ficar exagerado você pode ficar com um tom vulgar.

Mariniére:
A estampa listra de azul e branco é um clássico que já inspirou muitos estilistas famosos, como Gabrielle Chanel, Yves Saint Laurent, entre outros. É uma ótima peça para se ter no armário, pois combina com vários estilos.

Maxi pérolas:
Elas passaram por gerações em nossa família, combinam com as nossas avós, mães e são um item fashion para a nossa roupa. Clássicas e requisitadas, os colares, brincos e acessórios com maxi pérolas vêm conquistando as mais estilosas. Elas sempre voltam à tona, nunca se desfaça delas.


Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails