6 de abril de 2010

Barbie mais fashionista do que nunca


O pretinho básico foi eternizado pela Chanel e Audrey Hepburn, grande ícone para o mundo da moda. É uma peça coringa, que combina com quase todos os itens do nosso guarda roupa e nunca deixa uma mulher desprevenida. Sendo uma peça tão atemporal, a loja virtual londrina Asos decidiu celebrar a sua existência com outro ícone fashion: a Barbie. E a exaltação pra esse grande ícone (a boneca, e não o vestido) não para por aqui. A boneca que fez parte da infância de todas as meninas, também tema de uma exposição de inspiração gótica para a marca Chrome Hearts, que passará por várias regiões dos Estados Unidos, China e Japão. A parceria com a Asos acontece no The Barbie Lounge, espaço virtual criado no site da marca que funciona como vitrine onde é possível encontrar os 12 modelos da boneca customizadas, que estão a venda por 30 libras cada, usando variações do eterno vestido preto: dos atuais mini ao eternamente sexy frente-única.
E para os colecionadores e amantes da Barbie, a boneca não se contenta só com o vestido e também podem ser encontrados quatro kits de acessórios que a Asos montou separados por temas (Silver, Gold, Trend e Evening) para personalizar ainda mais o visual da boneca, que estão à venda por 15 euros. As bonecas são lindas, dá vontade comprar uma de cada modelo!
Barbie gótica:
Na parceria entre a Mattel e a marca de acessórios Chrome Hearts, a boneca ganhou um look diferente do esperado, com roupas e acessórios da marca criados para a exposição - com direito a penteados exclusivos do hair stylist da celebridades Orbit.
São 12 bonecas de inspiração rock-gótico (grande tendência do inverno 2010), com aproximadamente 90 centímetros de altura que serão expostas nas lojas da marca em Nova York, Miami, Las Vegas e Los Angeles, com passagem por Tóquio e Shangai.
Mas diferentemente dos modelos de preço acessível da Asos, produzidos em grande escala, cada versão da Chrome é única e não sai por menos de 18 mil dólares, WTF! Abaixo tem uma preview da exposição.


Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe.

2 comentários:

  1. Gente!
    Toda mulher tem uma Barbie na alma, loura, morena, todas amam.
    Lindas, Quero toooooodas!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails