6 de abril de 2010

Coca-Cola à la Lagerfeld


Não podemos discutir que o grande estilista Karl Lagerfeld é polêmico e irreverente. Ele já virou personagem da Disney, toy art e até saquinho de chá. Mas a próxima parceria do Kaiser da moda vai emprestar seu nome e imagem icônica para uma marca, a Coca-Cola Light.
A silhueta marcante do estilista – uma combinação de rabo de cavalo, camisa à francesa com gola alta, terno e gravata fininha pretos, óculos escuros e luvas – serviu de inspiração e traje para a nova garrafa de alumínio da marca, em edição limitada, que leva a tampinha e logo num tom de rosa fúcsia.

A mais recente campanha envolvendo o seu nome pode gerar polêmica, já que segundo o seu ex-assistente Arnaud Maillard contou no polêmico livro Merci, Karl, o estilista seria fã justamente da bebida concorrente da Coca-Cola, a Pepsi... Ui!
Além da garrafa, o kit à la Lagerfeld - que estará a venda na Collete a partir do dia 24 de abril – inclui um abridor escondido em uma gavetinha na base da caixa, e também tem a imagem do estilista impressa.


Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails