12 de abril de 2010

Uma vaga ao lado do Diabo

Quem nunca se imaginou no papel de Anne Hathaway em “O Diabo Veste Prada” que atire a primeira pedra!
Mas agora, o 12º andar do número 4 da Times Square, em Nova York pode ser o endereço do seu novo emprego por uma semana. E sim, eu estou falando da redação da Vogue Americana.
Anna Wintour, editora-chefe da Vogue Americana teve sua fama de malévola acesa com o filme “O Diabo Veste Prada”. A redação da revista foi parar entre os lugares mais desejados dos fashionistas. Agora um leilão beneficente abre as portas do inferno fashion, e para quem quiser encarnar o filme, os lances já estão abertos. Quem dá mais?

A editora-chefe abriu a vaga para arrecadar dinheiro para o centro Robert F. Kennedy de Justiça e Direitos Humanos, que é uma organização de ajuda humanitária. O leilão abriu em U$1 mil, já passou de U$ 2.250, com estimativa de U$ 10 mil para o preço final. O valor inclui presentinhos da revista, como livros, um DVD do documentário "The September Issue" e um par de ingressos para a Fashion Week de Nova York, com a vantagem de trabalhar na Vogue por uma semana, de acordo com seus interesses e habilidades.

A disputa acaba no dia 29 deste mês, mas no site Charitybuzz.

Quanto você pagaria por uma semana de trabalho ao lado do diabo no endereço mais disputado entre os fashionistas? Que comecem os lances.


Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe.

2 comentários:

  1. Deu medo!!!!!!!!
    Mas que ótima oportunidade de aprender e ver.
    Quem dá mais?????????

    ResponderExcluir
  2. juro que se eu tivesse dinheiro eu compraria! experiencia unica!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails