15 de julho de 2010

Blogueira e louca por esmaltes!


Sim, assumidamente eu sou viciada em esmaltes, e eu sei que faço parte de milhares de meninas que adoram moda e não saem de casa sem uma cor nas unhas.
São cores incríveis, esmaltes maravilhosos, texturas e nomes super inovadores.
E a Sancion Angel é mais uma marca que nos proporciona uns vidrinhos lindos e super desejados com as cores que marcam a tendência de cada estação. Mas a Sancion Angel não é só mais uma marca de esmaltes, é uma marca que quer que suas consumidoras participem e interajam no processo de criação das coleções. E foi pensando nisso, que a marca está promovendo uma promoção “Coleção das Blogueiras”, em que 3 blogueiras podem ganhar uma coleção com o nome do seu Blog, podendo escolher o nome e a cor de 6 esmalte da coleção. Vamos combinar, é um sonho de consumo, né.
Já que nós amamos moda, esmaltes e o Mode et du Luxe, eu queria a ajuda de vocês para começar uma campanha no twitter: Uma coleção de esmaltes com o seu nome? É isso que a @SancionAngel está oferecendo, e queremos o @modeetduluxe lá! http://migre.me/Xq5W RT”

E aí, vamos ajudar o Blog? Quem sabe se o Blog não for sorteado você também não possa ter seu nome estampado em um vidrinho com uma cor super fashion?
Conto com vocês!



Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe.

Um comentário:

  1. muito legal essa promo!!!
    adorei o blog parabens

    beijos
    Carol Martínez
    @annacarolzita

    www.umagraca.blogspot.com
    @blogumagraca

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails