27 de julho de 2010

Esmaltes inspirados em Gossip Girl


Tá bom gente, ultimamente eu tenho falado muito de Gossip Girl aqui, mas além de eu amar, a série está ganhando cada vez mais espaço no mundo fashion, e não dá para não comentar.
Agora a novidade é que a fabricante de esmaltes OPI se inspirou em Gossip Girl para lançar quatro vidrinhos de esmaltes em edição limitada. Não precisa mais nada: esmaltes, que são vício feminino, e Gossip Girl, outra febre mundial! E o nome dos esmaltes ainda, totalmente gossip.
A coleção de esmaltes da Nicole by OPI, tem quatro cores: Too Rich For You, um azul esverdeado; Scandals, Secrets & Sparkle, prata com brilhos; Party In The Penthouse, azul metálico; e Nicole…Spotted, que é um tom esverdeado cheio de glitter.
Mas infelizmente os vidrinhos inspirados em Blair, Serena e Cia são vendidos somente no hemisfério norte, e devem chegar às lojas por lá em agosto, cada um custa 8 dólares, em média 14 reais. Além disso, quem comprar o box da 3ª temporada da série ganha um cupom com desconto para comprar os esmaltes.

Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails