9 de agosto de 2010

Teen Choice Awards

Looks descontraídos e divertidos, essas foram as escolhas de quem passou pelo Blue Caret do Teen Choice Awards 2010, na Califórnia. A premiação anual é votada por adolescentes e homenageia atores, cantores, esportistas...

Leighton Meester, Selena Gomez, Cat Deeley e Jenna Ushkowitz

Os micro vestidos foram quase unanimidade na escolha das famosas. Mas o branco e nude não deixaram de aparecer mais uma vez, White is the new Black?

Ashley Greene,Katerina Graham, Lucy Hale e Kim Kardashian


Claro, como o verão pede as cores também deram seu charme, em estampas descontraídas, mix de estampas, os tons de verde, azul e vermelho não ficaram de fora, assim como o preto, que apareceu não tão básico assim.


Megan Fox,Lea Michele, Emma Roberts e Hillary Duff


Katy Perry foi a apresentadora da premiação e apareceu com sete estilos totalmente diferentes, mas super divertidos: de vampira gótica a hippie, relembrou a adolescência, foi rainha do baile de formatura e cheerleader, roqueira e por fim apareceu em um curto sexy.



Katy Perry cheia de caras e bocas


Sandra Bulock apareceu casual e deixou o que falar. Não pelo seu look de camiseta cinza e calça de couro, mas especialmente pela dancinha e rebolados que deu quando recebeu o prêmio como melhor atriz por "Um Sonho Possível".



Kety Perry e Sandra Bulock


Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails