16 de setembro de 2010

Rua Teresa Fashion 2010/11


O Brasil inteiro terá a oportunidade de antecipar as compras e conhecer as coleções das grifes petropolitanas na nova versão do Rua Teresa Fashion, que acontece do dia 16 a 18 de setembro, lançando a coleção Verão 2010/11. O evento é considerado o maior do interior do Estado, contando com apoio da Associação de Empresários e Amigos da Rua Teresa (Arte), Senac Rio e Prefeitura de Petrópolis.
Cheio de novidades, os desfiles serão realizados em tenda externa montada na Rua Teresa, às 12h30, 14h30, 16h30 e horário noturno especial, 19h30. No Galpão da Rua Teresa também irá acontecer a rodada de negócios voltada para venda de atacado, e terá exibição dos desfiles por um telão. Quem acompanhar a “semana de moda” petropolitana, também pode conferir o Lounge Senac, um espaço onde serão oferecidos vários serviços, como shiatsu, automaquiagem, manicure e aferição de pressão arterial, feitos por alunos dos cursos.
São esperados cerca de 800 convidados VIP, que ficarão na cidade durando os dias de evento, contribuindo para o fortalecimento da moda de Petrópolis e sua versão business, que proporciona um local adequado para grifes e clientes de todo o país.
Além das grifes, o casting de modelos também é petropolitano. Como forma de valorizar a beleza da mulher petropolitana, o Rua Teresa Fashion promoveu a seleção de 40 modelos – cerca de 80% locais- para o lançamento do catálogo primavera-verão 2010/11.

Dias de desfile:
15 de setembro, 19h: abertura para convidados com palestra da jornalista e estilista Evelyn Bonorio, da empresa Modalogia e desfiles degustação.

16 a 18 de setembro: desfiles às 12h30, 14h30, 16h30, e 19h30; rodada de negócios de 9h30 às 18h.

Local de eventos:
Tenda externa (desfile) e galpão Rua Teresa, 72 (rodada de negócios e Lounge Senac)

Grifes participantes:
Artti Rio, Casa Verde, Cenários, Cola Colorida, Cola Colorida Teen, D’Fashion, DC Teen, Detonação, Doce Textura, Espetaculosa, Gatto Blu, Kinky, K&R by Luma, Luz e Sombra, Maria Antônio, Ney Feck, Oficina 16, Priorité, Sai de Baixo, Status, Stavs, Tendenze, Thiamo, Vestire, Vizoo Brasil.

Fonte: Assessoria

Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails