30 de dezembro de 2010

Happy New Year!

Feliz Ano Novo!!

Obrigada à vocês, leitoras e fashionistas de plantão que me deram ânimo e coragem para montar o Blog e continuar me inspirando. 2010 não começou muito bem para mim, mas quando eu decidi criar o Blog em fevereiro, não sabia o que o futuro me guardava, nem o que poderia acontecer, mas desde o início a sede por moda me fez continuar querendo mais.
Sim, são todas vocês leitoras que me animam a postar, e se não fossem vocês eu não estaria aqui. Os Blogs de moda são inúmeros e não é fácil conseguir escrever algo interessante e novo, que não seja repetitivo entre os blogs, mas que continue divertido e com a minha identidade.
Meu senso fashion despertou, passei a me importar mais comigo mesma e dar valor à minha identidade, porque vamos combinar, não é todo mundo que aceita a moda.
Espero que 2011 venha cheio de fervor, e traga muitas surpresas ótimas para cada uma de vocês. São muitos planos, muitas esperanças pra 2011, e eu realmente espero alcançar os meus objetivos, e vocês os seus! Ah, e como seeempre me perguntam, o nome do Blog Mode et du Luxe se pronuncia: Módê êt di Lux ok?

Obrigada por compartilhar um ano maravilhoso, e que venha 2011! Encontro com vocês ano que vem...

@modeetduluxe / @carol_mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails