23 de dezembro de 2010

Look

Oi meninas! Final de ano chegando, 2011 já batendo na porta. Eu fico muito animada com a virada de ano, ainda mais porque ano que vem é o meu último ano na escola e muitas coisas devem acontecer.
Na terça-feira eu fui a uma festa de encerramento com os meus pais e minha irmã no Hard Rock Cafe no Rio de Janeiro, e como eu gostei do meu visual tirei umas fotos pra mostrar pra vocês. A foto não está ótima, porque eu tirei na festa, o fundo não é branco, mas o que valeu foi a intenção. Na foto não dá para ver, mas o vestido tem um decote lindo nas costas e é todo bordado, e o melhor de tudo, foi um achado daqueles, o preço incrível mesmo!




Little Black Dress: Opção
Carteira de palha com detalhe neon: UZA
Sandália: Bag Pack
Pulseira de metal e pulseira olho grego: Ganhei de presente


Make: Primer, Pó compacto bege médio, Blush rosa queimado e Rímel Curlicious Avon.
Batom Coral nº 6 Natura.

@modeetduluxe / @carol_mesquita

2 comentários:

  1. Adorei o vestido e o sapato!
    Linda linda!
    Beijoss



    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look!!!
    Adoro vestidos,eles sempre nos deixam mais femininas...arrasou!!!
    bjo
    http://donadondoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails