29 de dezembro de 2010

Temporada de compras

Oi gente! Bom, essa semana eu consegui ir ao Rio (graças a Deus) e fui ao Barra Shopping dar uma olhada nas lojas. Como blogueira, eu não pude deixar de tirar foto de umas coisinhas pra mostrar pra vocês, além de dar umas dicas.

Sabe aquela it bag sensação que a Alexa Chung espalhou moda por aí? Então, a bolsa carteiro Mulberry ganhou inúmeras versões, e eu achei algumas delas com preços super acessíveis pra vocês. Esses dois modelos com detalhes imitando couro de cobra é da Renner, e custa R$89,90. Já o modelo estampado em floral é da By Me! e custa RS85,50. O modelo em moletom cinza é também da By Me! e custa RS65,00.






Outro modelo de bolsa que promete ser a nova sensação são as já antigas e conhecidas bolsas sacola, e eu também achei um modelo na Renner, e também custa R$89,90. Já se você é mais atrevida e está na onda das caveirinhas, a By Me! tem um modelo verde com estampas de caveirinha por R$35,50, uma graça!


Aproveitem a época de liquidação, dá pra garimpar produtos ótimos e com preços incríveis. Gostaram das dicas?

@modeetduluxe / @carol_mesquita

Um comentário:

  1. Adorei essa bolsa saco da Renner...ñ vejo a hora de ir ao Rio tb!!! Bem q essas fast-fashion podiam se animar e abrir lojas em Petrópolis né!!
    bjos
    http://donadondoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails