17 de janeiro de 2011

Golden Globes - melhores looks

Os melhores looks do Golden Globes nos deixaram boquiabertas. É difícil escolher o que mais se destacou, mas as qualidades são infinitas.
Olivia Wild, Leighton Meester, Emma Stone e Anne Hathaway

Olivia Wilde arrancou suspiros com o Marchesa incrívelmente deslumbrante. Mesmo os “vestidos bolos” sendo super clichê e peça indispensável nos red carpets, Olivia soube usar com elegância o vestido marrom brilhante. Leighton Meester encarnou a Blair e usou um vestido com manga comprida e fenda lateral, super elegante e moderno. Emma Stone apostou no básico com decote nas costas, mas super delicado, o que mostrou que nem sempre o exagero significa bom gosto. Anne Hathaway tem presença marcada na lista das mais bem vestidas, e o vestido dourado com mangas compridas e bufantes foi uma ótima escolha, realçando a silhueta.

Anjelina Jolie, Claire Danes, January James e Natalie Portaman
Angelia Jolie roubou a cena do red carpet com esse verde estonteante que deixou todos os nudes tristinhos e apagados. Claire Danes foi pro time minimalista e acertou com o rosinha básico e fino com a cintura acentuada. January James de vermelho beirou a linha do vulgar, mas a postura e make ajudaram a compor um look lindo e sexy. Natalie Portman gravidíssima acertou na escolha, e mesmo com muita gente criticando a flor vermelha eu acho que ela ficou linda, e o vestido caiu super bem para uma futura mamãe.

@modeetduluxe / @carol_mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails