17 de janeiro de 2011

Golden Globes - parte I

Ontem aconteceu o Golden Globes, e vocês puderam acompanhar no twitter todos os looks do red carpet, mas aqui está um post dedicado a todos eles. Bom, quase todos, já que os melhores e piores looks vão ganhar um post exclusivo.
Carrie Underwood, Scarlett Johanson, Sandra Bullock, Dianna Agron

Sarah Hyland, Kaley Cuoco, Megan Fox, Nicole Kidman

Começando com os vestidos que estão no meio da lista, nem os mais comentados nem os piores... Os nudes marcaram a noite, mas não foram tão basiquinhos assim, cheio de brilhos, rendados, com decotes bem estruturados e cintura marcada foram a grande escolha das famosas.

Amy Adams, Mandy Moore, Mila Kunis e Jenifer Lopes
Saindo dos nudes um pouco apagadinhos, o azul e verde ganharam seu lugar. Quem escolheu um pouco de cor não passou desapercebido, mas também não ficaram com os melhores looks da noite. Amy Adams escolheu um azul marcado de um ombro só, devemos dizer que seus olhos ganharam destaque pela escolha. Mandy Moore resolveu investir no tule, e eu realmente gostei da escolha, já que o tule não é uma das peças mais fáceis de usar. Mila Kunis apostou no verde, que é uma cor que combina muito bem com mulheres de pele clara e cabelos escuros, de um ombro só e com cintura marcada, outra boa opção pro tipo físico dela. JLo deixou a exuberância de lado e foi com um vestido branco básico até demais.

@modeetduluxe / @carol_mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails