20 de março de 2011

Se joga na fera!

Tenho que confessar que eu amo ser blogueira, principalmente por poder andar na rua de olho em todas as vitrines e sair fotografando o que gostar ou detestar sem medo de ser feliz e cair no ridículo!
A estampa felina nunca saiu do guarda-roupa feminino, sendo com peças exageradas ou detalhes mínimos. Aparecem nos vestidos, blusas, casacos, nos pés, e até como meia-calça a gente encontra a estampa felina, que combina tanto com looks mais arrumados como produções do dia-a-dia.

Uma das peças coringa é o casaco de oncinha. Várias famosas já aparecerem usando um, e é fácil ver como podemos combinar com vários estilos. Nessa onda de alfaiataria masculina, o casaco é uma ótima peça-chave para dar um toque feminino.


Os sapatos acabam sendo a melhor opção pra quem não quer errar a mão na hora de sair trabalhada na oncinha. Eu estava passando pela rua quando me deparei com esse sapato maravilha da Mr. Cat, que é muitíssimo parecido com o modelo da Miu miu, e decidi fazer um post sobre. Depois de uma breve pesquisa achei vários modelos de outras marcas mais baratas idênticos ao da Miu miu. A Lu Mendonça é aqui de Petrópolis, e tem várias filiais da loja espalhadas na cidade e no estado do Rio. Os produtos felinos estão bombando! As vendedoras, super simpáticas e atenciosas me disseram que todo dia chegam várias mulheres procurando pela estampa, e quem for na loja da 16 de março conversa com a Debora, ela é irmã de uma das minhas melhores amigas. Olha alí a foto que elas deixaram eu fazer.
 Mas bapho mesmo é a comparação entre as ankle boots leopard print Louboutin e Schutz, super queridinha das fashionistas e muito parecidas! Wishlist já ♥




Quem é um pouco mais encanada com a estampa, fica com medo de errar e exagerar, pode optar pelos cintos ou lenços, que são uma ótima opção para fazer diversas combinações com a mesma peça. A Grazi Massafera usou o mesmo cinto em duas ocasiões, mas com roupas totalmente diferentes. Dá pra dar voltinhas e brincar com o acessório, como a Olivia Palermo fez, quanto mais “desarrumado” estiver o cinto, mais fashion e descontraído.




Toda mulher tem um lado devassa felino de ser!

Um comentário:

  1. Como ja dizíamos a oncinha na verdade nunca sai de moda
    so vem de jeitos diferentes, e dessa vez veio com muita classe.
    Adorei essa matéria em especial amiga, e nem é porque elogiou
    o trabalho da minha irmã ou me chamou de melhor amiha HAHAH ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails