18 de abril de 2011

Os looks do Coachella

Nunca vimos um ano tão animado e concorrido de shows nesse país, é festival de música que não acaba mais! Pelo mundo afora, essa semana aconteceu o Coachella, festival de música da Califórnia. Muita gente bonita, bem vestida (ou nem tanto) lançando moda enquanto curtiam as atrações. Nesse tipo de evento sempre sobressai o boho-chic, os looks despojados e um pouco exóticos.
Claro que encontramos várias celebrities dando uma voltinha por lá, e logo flagramos algumas tendências que vão rolar por aqui na temporada mais quente do ano. Vamos então aos comentários dos looks:

Alessandra, Diana, Katy e Nicky
 Alessandra Ambrosio – Já tinha visto uma foto dela do EGO, e adorei o look. Vestido fresquinho e soltinho com detalhes trançados e cintura marcada, combinado com vários acessórios, entre lenço, mix de pulseiras, além dos óculos escuros (indispensável). A bota complementou o look boho.
Diana Kruger – Na minha opinião um dos melhores! Amei a combinação da saia longa pastel, com a camisetinha e chapéu estilo Panamá. Simples mas estiloso. Vale lembrar que a saia longa também vai continuar no verão, então é peça chave que vai permanecer durante duas estações seguidas!
Katy Perry – A avó dela que se cuide, mas se eu achasse um vestidinho rendado igual a esse eu também atacaria! Uma graça, mas sinceramente, deixou o corpo dela sem forma, ficou um retângulo. O lenço com lacinho no cabelo não faria falta. Esse não foi tão bom assim, Katy.
Nicky Hilton – Simples, mas feminino e confortável (é o que parece). Sandálias simples com vestido tomara-que-caia e óculos escuro, tudo bom, sem grandes comentários.

Nicole, Dita Von Teese, Kate e Vanessa
Nicole Richie – É exatamente isso que eu adoro nela! Dá pra fugir do óbvio sendo extremamente fashion e não cair na cafonice. Geente, que óculos engraçadinho é esse? Adorei! Ótimo look pra um festival.
Dita Von TeeseOi? Como assim é a Dita Von Teese, símbolo sexual e pin up super bajulada? Não, joga fora! Hum... Mas olha, até que dá pra salvar o sapato estilo bailarina, não é?
Kate Bosworth – Se eu pudesse dar um conselho a vocês eu diria para prestarem atenção na estampa americana, ela está vindo com tudo! Amei o visual, o short com o forro aparecendo super gracinha, inúmeras pulseiras e tênis pesado pra dar contraste.
Vanessa Hudgens – Por favor, alguém pode me explicar o que deu nela? Esses dias apareceu com um colar para a cabeça (isso mesmo que você leu), e agora aparece como uma homeless? Ela deveria ser barradas nesses eventos, é um atentado a moda! Bom, talvez o chapéu desse pra aproveitar...

L Lohan, Whitney, Alexa e Camila

Lindsay Lohan – Tirando essa cara de drogada embriagada pelo sono (ops) eu gostei do visual. Parece ser um macaquinho preto com detalhes em branco, sobreposto por um casaquinho Pink, combinado com uma mini bag também Pink. Adorei o chapéu menininha, mas essa sandália tem cara de achado dos anos 90, não é?
Whitney Port – É a clássica combinação que vimos durante essa temporada inteira! Contrates entre renda e coturno, bolsinha de lado e óculos com correntinha de pérolas.
Alexa Chung – Sou fã total da Alexa! Me inspirei no cabelo dela pra fazer o meu, e mais uma vez eu adorei o look. Blazer que dá pra roubar do namorado (ou pai), com vestidinho super feminino e sandálias simples. Vintage é o segundo nome da Alexa!
Camila Belle – Estilo moça comportada, camisa branca de botões com barra de renda, short jeans, bolsa de lado e rasteirinha. Todas nós podemos ter esse look!

Mais um pouco de Vanessa Hudgens, Nicole Richie e Dita Von Teese...


Rock’n Rio está chegando, e como todo festival de música esperamos encontrar vários looks fashionistas. Enquanto a nossa temporada não chega, vale se basear nos looks das famosas como inspiração. Qual o melhor look?

Um comentário:

  1. Amei!
    Vc "conversa" com a moda e parece entender da persolanidade de quem fala. Adoro casual, mas não desarumado. Vanessa Hudgens parece relaxada, largada. Dita quase n me agrada. Camila Belle está fofa!
    Valeu

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails