31 de maio de 2011

Fashion Rio: 2nd Floor Verão 2012

A 2nd Floor levou dois universos distintos para seu verão, a Grécia e sua mitologia e a rebeldia do rock’n roll. O resultado foi uma coleção colorida, jeans descoloridos, azul bebê e rosa chiclete. As calças skinny mantêm seu reinado, as saias com recortes e fendas são a peça coringa para as meninas.
O comprimento continua diminuído para os homens, silhueta reta, paletós, hoddies e camisa de manga curta em tons vibrantes são o alvo da coleção. O plissado e estampas multicoloridas remetendo ao universo marinho de destacaram. O elemento divertido e que está em alta foi a estampa de ossos tanto nas produções masculinas quanto nas femininas.
Sandálias estruturadas coloridas e tênis pesados completam o look, que tiveram os óculos estilo Ray-ban, maxi colares e bolsas como acessórios, maquiagem colorida e cabelos também presos.
Desfile jovem, moderno e marcante.












Direção de criação: Adriana Bozon
Direção do desfile: Roberta Marzolla
Estilista responsável: Thiago Marcon
Cenografia: Clécio Regis
Styling: Leticia Toniazzo
Trilha: Max Blum
Beleza: Robert Estevão (hair) e Fabiana Gomes Mac (make)
Tema: A Grécia, seus mitos e heróis em visual rocker
Materiais: Jeans, sarja, algodão, musseline e tricô.
Cores: Ciano, magenta, amarelo e preto.
Formas: Ajustadas, mix de shapes do universo rocker com elementos do imaginário grego, com plissados, drapeados e sobreposições criando um efeito de armadura.
Highlights: O jeanswear é o grande destaque da coleção, surgindo tanto em peças básicas, como as calças skinny de lavagem clarinha (“sky bleach”), quanto nos lindos vestidos armadura, evocando uma amazona urbana. A estampa floral bicolor em cores primárias sobre fundo preto é outra boa ideia da coleção, que em seu momento de mais sofisticação apresenta uma série de curtinhos justos em musseline. Jovem, fashion e desejável


Informativo: Portal FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails