23 de maio de 2011

Os looks do Billboard Music Awards 2011

Ontem em Las Vegas aconteceu o Billboard Music Awards, e eu fiquei de olho no red carpet da premiação. Foram vários artistas premiados, apresentações maravilhosas e looks lindos. Mas vamos comentar os looks escolhidos...

Rihanna finalmente acertou, e apareceu com um look white total Max Azria e anel esmeralda do brasileiro Jack Vartanian. O blazer e calça foram combinados com uma blusa de decote profundo arrematados com salto nude, o que deu uma super valorizada no cabelo vermelho da cantora. A maquiagem também ficou bem natural, os lábios com gloss (eles voltaram!) e olho bem desenhado. Amei o look da Rihanna, e amei mais ainda o fato de não ter transparência nenhuma!



Fergie estava deslumbrante em um mini vestido preto recortado com saia estruturada. O decote profundo e recortes na cintura realçaram o seu corpo e suas curvas lindas, além do salto preto. Adorei o cabelo solto volumoso e olho bem marcado com batom nude.


Ke$ha, não sei nem por onde começar... Tudo bem que ela nunca está linda, mas pelo menos ela não está assombrosa dessa vez. O vestido Jad Ghanour é extremamente decotado em todas as partes possíveis, achei bem vulgar, além de ter deixado seu corpo retangular. Cabelo estilo acabei-de-acordar com a maquiagem doidinha de sempre.



Selena Gomez em um Dolce&Gabbana lindíssimo, com fenda lateral e recortes na cintura. O bojo é bonito, e mesmo com tanta pele a mostra, o vestido preto é o exemplo do decotado elegante. Vale reparar no cabelo com as mechas texanas (ombré hair) que vai continuar no inverno e no próximo verão. Hum, mais alguém reparou na Selena como a próxima estrela da Disney a se rebelar e virar mulher sexy? Vamos lá...

Kylie Minogue também adotou ao preto pra premiação, rendado e cheio de transparência. A minha única crítica ao look foi a ankle boot Louboutin, que pela foto a deixou um pouco achatada e baixinha.


Michelle Williams, mais uma de preto brilhoso e metálico. Adorei a saia de franjinha (que também aparece em versão de plumas), mas o que deixou o look pesado foi o sapato fechado, que deixou o visual um pouco pesado e cheio de informação. O destaque total do look foi a clutch branca com listrinhas vermelhas, uma graça.

Mary J. Blige apareceu com um vestido longo animal printed com as laterais em preto, o cabelo preso e a franja em evidência. Não gostei, nadinha mesmo! Na verdade, eu ao gosto desse estilo senhora com tudo em cima e ainda gostosa que essas artistas mais velhas gostam de bancar sempre que usam estampa de animal, fica um pouco vulgar, né?

Taylor Swift, previsível e nude como sempre, mas dessa vez com um pouco de brilho. Batom vermelho, cabelo comportado pro lado, sem nenhuma novidade, a Taylor Swift meiguinha de sempre.



Nicole Kidman vestindo Dries Van Noten preto transparente e rendado, com destaque pro forro mais curto que a barra (mais uma super tendência). Simplesmente amei o vestido, sofisticado e moderno, além da trança rabo de peixe lindíssima.

Nicki Minaj tem seu resumido todo o eu look em três palavras: bunduda, brilhante e Pink.

Beyoncé deslumbrante em um Lanvin preto de mangas depois do grande deslize no MET. A aplicação no decote valorizou o vestido e as curvas da cantora, que escolheu o cabelo esvoaçante e olhos marcados para acompanhar o visual. Alguém conseguiu não reparar nesse Louboutin maravilhoso?

Entre alguns deslizes e outros acertos, o preto dominou a noite, mas o que queremos saber é quem foi a mais bem vestida. Dê o seu voto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails