20 de junho de 2011

Mimo do Blog

Eu voltei (pausa para a trilha sonora da Gisele Bündchen cantando no comercial)... Não que eu realmente tenha sumido do meu Blog amado, mas deu pra perceber a escassez de posts maravilhosos nessa última semana, e se vocês querem saber o que rolou, eu vou contar quase tudo!
Não posso dar grandes informações, mas se você mora na minha cidade (hello Petrópolis), e fica na rua perambulando, deve ter me visto desesperada saindo de lojas cheia de sacolas e entrando em mais lojas pra ganhar mais sacolas. Compras? O dinheiro não seria suficiente, mas eu só posso adiantar que essas muitas roupas foram diretamente para editoriais de moda, assinados pela blogueira aqui, que acompanhou todo o processo de um verdadeiro editorial. Pronto, paramos por aqui. Mas muito em breve Petrópolis vai sofrer uma intervenção fashionista!

E vamos ao que interessa... Lembra da promoção de aniversário do Blog que foi sorteado um colar com pingente do Cristo Redentor? A fofa da Thaís Pilloto do Rio de Janeiro foi a sortuda que ganhou a promoção e me mandou uma foto com o mimo. Obrigada Thaís!

Um comentário:

  1. Estou aguardando anciosa. Quem viver verá e vai amar

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails