8 de junho de 2011

Os looks do Red Carpet da Glamour

Andei um pouco ocupada, e por isso vocês devem ter notado que não puder fazer um post mais detalhado sobre os red carpets que aconteceram. Como já passaram alguns dias e as notícias já correram, vou partir logo para outro evento.
Ontem, em Londres, aconteceu a premiação da revista Glamour. E adivinhem só as tendências que apareceram...


Rosie Huntington-Whiteley optou por um vestido Stella McCartney plissado cor champagne com fendas e recortes. O cabelo dramático e a maquiagem leve deixaram o look com um vintage.
Georgie Thompson também escolheu um vestido plissado para o evento, de um ombro só e cintura marcada, com maquiagem também neutra e cabelo preso.
Tess Daly adotando o plissado, foi com um vestido com camada esvoaçante, que alongou sua silhueta e deixou o visual mais clean. Seguindo a tendência, Tess também apareceu com o cabelo preso de lado e make nude.


Pixie Geldof usou um visual bem vintage e comprimento midi de House of Holland, que mais parece quadros de paisagens japonesas. Com três dedos de raiz preta no cabelo, é um dos piores desastres já vistos.
Karen Gillan teve influência dos anos 40 pra montar seu look. Com saia jeans e camisa transparente amarelinha, criou um visual simples e feminino, mas parece não ter ligado para as proporções de seu corpo.
Rachel Stevens e seu vestido de oncinha com corte dos anos 50 soube mesclar muito bem o estilo vintage com o moderno. Além da estampa que está super em alta, o cabelo preso com lábios destacados foi o complemento perfeito para o visual.


Alexandra Burke foi com um vestido longo D&G florido simples e fluido.
Eliza Doolitle optou por um vestido preto com detalhes em rosa recortado e ousado. A carteira Louis Vuitton e a sandália plataforma competaram o look. Não gostei do coque, muito menos das argolas que Eliza usou. Se ela estivesse optado por um cabelo solto, estruturado estilo anos 50, o ar vulgar teria saído de cena e teria conseguido outra visão mais sofisticada.
Katherine Jenkins escolheu uma cor cítrica do vestido longo Victoria Beckham. Com penteado clássico, olhos marcados e make limpo, foi um dos looks mais elegantes da noite.


Kristen Stewart finalmente parece ter deixado o All Star de lado e se rendeu ao mundo fashion. Em mais uma boa aparição, optou por um tomara que caia Balmain estampado curto. Cabelos soltos e desgrenhado, maquiagem leve e sapatos também neutros finalizaram o look. Preciso reconhecer a evolução de Kristen, até que enfim!
Diana Vickers também foi de clarinho tomara que caia Tata Naka. Com bojo marcado e saia transparente com forro mais curto, o vestido é tendência certa. Adorei o ceblo preso de lado desarrumadinho, ficou uma graça.
Amanda Byram estava maravilhosa no meu look preferido da noite. Saindo do básico vestido, a composição da saia azul marinho com bege deixou o visual extremamente elegante e moderno. O coque e lábios vermelhos foram o toque final exato.


Gemma Arterton escolheu um mini preto Gucci acinturado. As jóias douradas compuseram muito bem o visual menininha.
Jessie J não economizou no brilho. Apareceu com um longo negro totalmente coberto por paetês, além de um maxi colar. Cabelo estilo anos 40 bem arrumado e de lado, super tendência.
Ellie Goulding optou por uma versão mais clássica em preto e branco. O bojo estruturado com transparência e a saia longa preta fizeram um visual comportado, elegante e certeiro.

Além do nude ter aparecido melhor adaptado ao tapete vermelho, a melhor surpresa em tendência da noite foram os plissados, além das releituras dos anos 40 e 50. Quais looks foram os seus preferidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails