24 de junho de 2011

Os looks do White Tie & Tiara Ball de Elton John

Anualmente Elton John organiza um tradicional baile de gala para levantar fundos a instituição de combate a AIDS. Na quinta-feira, o White Tie & Tiara Ball de Elton juntou membros da família real, atores de Hollywood e fashionistas. O evento aconteceu na Inglaterra, e teve como tema “2001: Uma Odisseia no Espaço”. Já deu pra perceber que rolaram várias ideias pra figurinos, né?
Então vamos ao que interessa... Looks!


O trio real contou com as irmãs que deram o que falar no casamento de Kate e William com seus chapéus bizarros... Dessa vez, no Baile dado por Elton as meninas decidiram não causar tanto. A princesa Beatrice de nude todo trabalhado Elie Saab com cintura marcada, cabelo volumoso estilo anos 70 e olhos marcados. Sarah Ferguson de Escada optou por um preto com transparência nos ombros, contando com o melhor acessório, seu anel de diamantes de casamento. A princesa Eugene optou pelo modelo vermelho Vivianne Westwood e brincos Solange Azagury-Partridge.


Anne Hathaway, bom... Na hora em que vi o look logo amei, mas depois de cinco segundos observando já não sei mais o que achei... O vestido Prada escolhido por ela tem um decote incrível, mas as cores realmente me incomodaram um pouco, e convenhamos, o que são esses três cintos de laço? Mais alguém conseguiu reparar que as costas do vestido é de outra tonalidade? Veredicto final: modelo lindo, cores e acessórios péssimos.
Caroline Gruosi-Scheufele, co-presidente da Chopard, patrocinadora do evento escolheu um vermelho Maria Grachvogel ao lado de Anne, arrematando com um colar de safiras azuis e diamantes.


Alexa Chung toda fofo em seu vestido de poás vintage (tendência) e ballerines Repetto. Super gracinha o look dela, mas e esse cabelo solto com a maquiagem zero não rola. Acho que teria dado uma valorizada gigante se estivesse com cabelo preso.


A modelo Lara Stone foi de nude decota Calvin Klein. Adoro a beleza exótica e não tão óbvia dela, mas o vestido chamou muito atenção pro decote, e quase não consigo reparar em outra coisa . Não deu nada certo!

Não há evento em que o look masculino para elas não apareça. Dessa vez, foi a atriz Noomi Rapace que investiu na tendência dos tuxedos de gala para elas. Usado com elegância e ajustado com precisão, o look caiu como uma luva.


David Furnish e Elton John, super elegantes no evento. Alguém consegue prestar atenção em outra coisa a não ser seu pendente de esmeraldas da Chopard, de 260 quilates?


Para deixar esse post mais interessante, o lindo Chace Crawford estilo Nate Archbald de Dolce & Gabbana. Sem críticas, poucos comentários e olhos vidrados nessa perfeição.

2 comentários:

  1. Ai looks lindos! E ainda bem que Betrice não decidiu usar o seu testéu (não consigo considerar aquilo que ela usou no casamento de Kate e William como chapéu, já que aquele grande laço emergia de sua testa)!!!! kkk

    Beijinhos,
    Cris.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails