22 de julho de 2011

Fashion Police: Sabrina Sato

O Fashion Police agora está voltado paras as lindas mulheres brasileiras, e não tem como deixar a Sabrina Sato de fora. Sempre com produções fashionistas, o único “erro” que eu já a vi cometer foi essa franjinha... Eu sei, é bem 8 ou 80, quem amou defende até o final, mas quem odiou não sede de jeito nenhum!
Não gostei do cabelo dela, não consigo gostar e ponto. Tem muita gente que achou o máximo só por se dizer antenado na moda, e por isso acha que tem que gostar dessas loucuras das famosas, fazer o que... O que nos conforta é saber que cada mês elas mudam o cabelo de novo, e aja aplique, mega hair e afins.
Voltamos ao look de fato. Não sou muito fã de saia jeans, aceito mais fácil os modelos de cintura alta, longos ou vestidos, mas amei essa saia da Sabrina! Primeiro que eu sou mega fã do verde militar meio oliva, e combinado com essa jaqueta perfecto deixou o look bem rock glam, arrematado pela camiseta preta. O legal é o pretinho básico cedeu aos encantos do verde militar e deixou um visual único e super cool, e até que a franjinha colaborou.

Um comentário:

  1. Ficou linda mesmo! Adorei a saia.
    Também detesto essa franjinha, mas agora tá crescendo já.

    Beijos,
    Headbands, etc.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails