1 de julho de 2011

O grande dia de Kate Moss e Jamie Hince

O grande dia de Kate Moss e Jamie Hince chegou, e depois de muita especulação, finalmente vimos o vestido de Kate.
Assim que saiu a primeira foto de Kate indo para o local da cerimônia acompanhada pelo pai, a filha Lili e Mario Testino em um Rolls Royce, já conseguimos ver o sorriso estampada em seu rosto. A criação do vestido foi mesmo de John Galliano, estilista da Dior demitido após escândalo anti-semita. A maquiagem ficou por conta de Charlotte Tilbury e como já esperado, depois da pista que Kate deu ao sair ontem da loja com uma sacola da grife,os sapatos usados foram Manolo Blahnik, que ganharam forro azul exclusivos para o casamento.


O vestido assinado por John Galliano é estilo vintage, com decote em V, repleto por transparência e brilho, extremamente clássico. Já as damas de honra apareceram com modelos soltinhos e curtos, com leve transparência nos ombros e sapatilhas brancas com um pequeno lacinho na frente. O bouquet das damas era a miniatura do usado pela noiva, e o mais fofo foi a coroa natural usada por elas.
Já o noivo, super descolado não largou seu óculos escuro e inovou com a gravata estampada, que teve o terno azul como base.


Lindos e recém casados, o evento do ano (desculpe Kate e William) acaba de começar, já que a festa deve durar cerca de três dias e foi batizada por Mosstock.





Felicidade aos pombinhos!

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails