23 de julho de 2011

O que é o Triondas?

Hello fashion people, vamos conversar de cabelo hoje. Acho uma graça aqueles cabelos marcados por ondas, bem cuidados e cheios de personalidade. Tenho o cabelo liso, e confesso eu já pensei em fazer permanente nas pontas pra ter uns cachinhos, mas desisti. Quem tem cabelo liso sabe a dificuldade que é conseguir cachear, saimos do salão com os cachos e acabamos com um cabelo bagunçado no final da noite, um desastre. Mas acho que temos a solução...
Acabei de ser apresentada, ou digamos, eu meio que esbarrei com um aparelhinho bem curioso, o triondas. Confesso que me senti a pior blogueira do mundo, a pessoa menos antenada por não conhecer esse aparelho ainda, mas poxa, eu não sou lá uma das frequentadoras assíduas dos salões de cabeleireiro, tampouco me aventuro nesse assunto.
Mas, foi dando uma olhadinha aí nos sites da vida, que eu me deparei com esse babyliss triplo, o chamado triondas. Ao contrário do que parece, o triondas cria um efeito contrário ao babyliss, já que ao invés de criar cachos, produz ondas perfeitas nos fios, deixando com um aspecto vintage. Sabe aquelas ondas perfeitas, os penteados lindos que vemos nos red carpets da vida? Ta aí a solução minha amiga, triondas nos fios!
Não posso dizer com precisão como é feito, mas pelo que parece não é difícil e dá pra fazer em casa mesmo. Andei pesquisando onde podemos comprar e os preços, e infelizmente não é tão barato fácil de achar como parece. O único site que eu achei foi o Shop da Beleza, que disponibiliza apenas dois modelos a R$299.



Gostaram da dica? Vou começar a pesquisar quais salões já tem o triondas, e se alguém souber conta aqui pra gente.

2 comentários:

  1. eu vi um penteado da julia petit usando o trionda... resolvi comprar e até hoje não acertei fazer!!! hahahaha
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tenho um triple wave ou triondas.. E é maravilhoso!!
    Comprei em um site americano.. Saiu bem mais em conta! (ainda bem que o tributado não taxou! hehe)Ele saiu em torno de 160 reais com frete incluso, ou seja, beeem mais barato do que os que são vendidos aqui!
    Vou te passar o site, e espero que faça boas compras.. Aé.. esse site é ótimo tem várias coisinhas de beleza e é confiável!!! :)
    http://www.ballbeauty.com/hot-tools-2179-ceramic-tourmaline-deep-waver.html

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails