24 de julho de 2011

Qual será o vestido de noiva de Kim Kardashian?

Esse é definitivamente o ano dos casamentos. Depois da Kate Middleton e Kate Moss, a próxima menina K a se casar será Kim Kardashian com Kris Humphries. Preparativos a mil, milhares de especulações e despedida de solteira em Vegas a parte, o que queremos saber é quem irá fazer o seu vestido de noiva.
Vera Wang, junto com Khloé Kardashian desenharam um modelo, o que realmente parece ser a escolha de Kim, já que Vera desenhou o vestido de casamento de sua irmã e é a preferida da família. Mas isso não quer dizer que outros estilistas não tenham feito seus croquis.

Don O’Neill, Diretor de Criação da Theia dá sua opinião a Kim, “silhueta que mostre suas belas curvas. Detalhes sobre o vestido são extravagantes, mas sem perder a delicadeza e sofisticação”. Se não a virmos com um vestido que não valorize suas curvas realmente será um desperdício...


Rani Totman da St. Pucchi comenta, “uma das razões de todos amarem Kim, é que ela nunca tem medo de mostrar suas curvas. Por isso, um vestido sereia seria uma ótima escolha, com um corpete bordado, que acentuaria suas curvas, com todo glamour.”
O que esperar do grande dia? Com certeza uma bela silhueta, sofisticação e talvez um pouco de ousadia. Vamos esperar para ver a futura Mr. Humphries de branco.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails