20 de agosto de 2011

Dica: Hipoglós contra olheiras

Acho válida qualquer dica de beleza que queiram compartilhar comigo, se é para ajudar, não custa nada experimentar e contar pras amigas. Foi pensando nisso e juntando algumas dicas que eu adquiri ao longo dos anos, que eu vou contar algumas delas pra vocês.
Sabe aquela olheira e inchaço nos olhos que insiste em aparecer todos os dias, por conta do cansaço diário? Há alguns anos descobri um truque que pode ajudar a amenizá-la, o que não significa um resultado duradouro ou o sumiço completo do problema. As pomadas para assadura de bebês, ou mais especificamente, o hipoglós é um produtinho que ajuda muito ao combate contra às olheiras. Vale passar uma camada leve da pomada na hora de ir dormir e pode passar a noite com ele na região abaixo dos olhos. Ele hidrata a região e evita o inchaço, o que diminui a aparência das olheiras. Mas por favor, não façam isso se vocês forem casadas ou estiverem acompanhadas. Vamos combinar, nenhum homem vai gostar de acordar e ver a mulher desse jeito, né? Se você estiver nesse time, pode passar em um horário que ele não esteja em casa ou depois que ele for dormir, aí é só você acordar um pouco mais cedo que ele e lavar.
Eu já testei e achei que resolveu um pouco, mas não solucionou. Bom, não custa nada tentar e depois contar pra gente o que você achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails