28 de agosto de 2011

Revista Più Bella

Modelo Bruna Ferreira
Vocês acompanharam os comentários e a contagem regressiva para o lançamento da revista Più Bella aqui no Blog, e depois do seu lançamento no início desse mês, quem não acompanhou a revista pode ter a oportunidade de finalmente conhecê-la.
Lançada pelo Grupo Tribuna de Petrópolis, a Più Bella tem como editora a jornalista Marianny Mesquita, e conta com um time de profissionais petropolitanos, reunindo editoriais de moda, matérias, dicas de beleza e compras nas melhores lojas da cidade.
A revista que será bimestral, vem para demonstrar a petropolitana que é possível seguir as tendências a partir do que a indústria da moda da cidade tem a oferecer, mostrando a ideia de que aqui produzimos itens fashionistas. Na primeira edição foram mostrados três editoriais: roupas de festas, jeans e lingerie, fotografados por Ezio Philot com modelos da agência Br7.

Todos os direitos reservados
Todos os direitos reservados

Todos os direitos reservados



Vocês devem lembrar que eu comentei que aparecerei na revista. Nessa primeira edição, fiquei responsável pelos editoriais do Jeans e Lingerie, além de assinar a coluna In Fashion, destinada aos comentários de uma blogueira.

Gostaram do resultado? Então se preparem porque os preparativos da segunda edição estão a mil. Mais novidades vão ganhar as páginas da revista, que conta com um time ainda maior de profissionais petropolitanos. A revista é distribuída para assinantes do jornal Tribuna de Petrópolis e você também pode encontrar nas lojas da cidade. Petrópolis recebeu sua maior intervenção fashionista.

Agora, preciso compartilhar uma coisa com vocês. No comercial da nova temporada de America’s Next Top Model do canal Sony, aparece o locutor falando: quem vê o luxo e glamour das fotos produzidas por uma modelo e sua equipe, não sabe que por trás disso existem muitas horas de trabalho, sofrimento, dor... Agora eu posso comentar: EU SEI O QUE É ISSO! Não pensem que é exagero meu, mas gastamos pelo menos 10 horas na produção do jeans, entre montagem de looks, cabelo, maquiagem, locação. Isso não é uma queixa, amei a experiência.

Parabéns Marianny Mesquita pelo ótimo trabalho, Ezio Philot pelas ótimas fotos e aos modelos pela imensa paciência e pelo frio que suportamos juntos. Que venha a próxima edição!

2 comentários:

  1. Oii Carol,

    Não tive a oportunidade de ver a revista em mãos, mas pelo que vejo aqui o trabalho ficou incrível, viu?!
    Lhe desejo muitas horas de trabalho, sofrimento, dor... Rsrs. Parabéns!

    ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. nossa essa modelo fografa muito bem que coisa linda parabens

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails