20 de setembro de 2011

Os melhores looks do Emmy

Então chegou o tão esperado Emmy e seu Red Carpet maravilhoso. Diante a tantas premiações, o que nós queremos ver mesmo são sempre os looks, então vamos aos comentários... Faz tempo em que não vimos um verdadeiro Red Carpet, todos muito bem vestidos, sem erros, poucos exageros.


Nina Dobrev, sua linda! Não existe nada pra por defeito, nada. Vestido incrível, vermelho vivo, decote lindíssimo, ótimos acessórios e o penteado hollywoodiano super glamouroso. A saia com efeito geométrico é linda, arriscada, mas foi escolha certa.


Lea Michele linda nesse vermelho. Adorei mais ainda por a ter deixado com uma aparência adulta e menos Rachel. Poderia ser um look minimalista e passar despercebido se não fosse por esses detalhes na manga e o cabelo escuro que se destacaram em contraste com o vermelho. A silhueta do corpo dela ficou incrível, gostei de tudo.


Gwyneth Paltrow, fiquei até sem palavras pra descrever o quanto eu amei esse look. Adoro essa pequena faixa da barriga de fora, e ela pode e soube usar perfeitamente. Não é qualquer uma que fica bem em um look desses, mas ela acertou. A renda preta fez toda a diferença. Tudo bem que o vestido poderia ter alguns centímetros a mais, mas pra mim não fez tanta diferença assim. Gostei do cabelo lisão minimalista, make e acessórios pouco chamativos. E aqui está uma mulher confortável com o que está usando e super confiante.


Claire Danes abusou das tendências em um único vestido: azul klein + metálico + brilho + geometria. Foi uma ótima escolha essa cor, destacou mais ainda sua beleza. Adorei o caimento e efeito que o vestido deu no Red Carpet , um luxo! E que cabelo lindo, não?


Sofia Vergara escolheu um laranja/tangerina de um ombro só lindo, e o que foram essas esmeraldas? Um luxo! Acho que nenhum homem nesse universo resiste ao sotaque charmoso dessa mulher. Mas olhem esse vestido, a composição, os detalhes, estou encantada! A causa parece uma flor desabrochando, caiu perfeitamente bem para a silhueta do corpo dela, já que ela tem quadril e bumbum avantajados. Maquiagem perfeita, cabelo lindo.


Katie Holmes linda nesse azul klein maravilhoso (nem preciso falar que é a minha cor preferida do verão, né?). O vestido Calvin Klein minimalista deu certo com o coque bagunçadinho, e o cinto marcando a cintura fez toda a diferença. O make com ar saudável foi a melhor escolha, faltou um esmalte nas unhas e juro que sinto falta de brincos, iriam deixar o visual um pouco mais glamouroso.

Heidi Klum optou por um nude tomara que caia que até poderia passar despercebido se não fosse a saia super diferente, cheia de babados. O vestido é assinado por Christian Siriano (que já foi participante do Project Runway) e é uma graça, jovial sem exagero, inusitado sem ser agressivo, ótima escolha. O scarpin também nude foi a escolha ideal para não brigar com a saia do vestido, o coque completou com perfeição. Detalhe para os brincos e mix de anéis que são flores coloridas, quebrando o tom neutro do look.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails