20 de setembro de 2011

Os looks do Emmy


Julia Stiles, bonita mas não me encantou. Gostei bastante da cor do vestido, parece um lilás com fundo cinza, alguns brilhos. Adorei o busto, mas detestei essa barriga, parece que ela está grávida de uns 3 meses, de verdade! Não sei quem consegue parecer magra quando colocam um nozinho no tecido bem no meio da barriga, não curti. Adoro esse penteado, acessórios e make certos.


Kaley Cuoco e seu vestido midi. Gostei, de verdade. Não sou fã do comprimento midi, mas adorei o look, a transparência, o sapato vermelho, o penteado, menos a clutch combinando. Mas, tem uma coisa muito importante! Ela parece estar tão desconfortável... Você pode estar com o melhor vestido, o sapato mais incrível de todos, mas se você parecer desconfortável tudo foi por água abaixo. Percebam como ela está encolhida nas fotos, o sorriso meio bobão, ela simplesmente não está confiante, e isso acabou com tudo. Parece que alguém chegou pra ela e disse pra ela usar o vestido com o sapato e clutch vermelhos combinando, tudo milimetricamente pensado.


Evan Rachel Wood incrível nesse vestido de alta costura brilhante preto, até chegar ao cabelo melecado com gel estilo anos 20, não gostei. O vestido, dispensa comentários pela beleza e pelo caimento no corpo, só podemos traduzir em uma palavra: glamour. Maquiagem perfeita, acessórios certos, cabelo not! Adoraria ter visto um cabelo preso minimalista, sem gel, pomada ou seja lá o que for.


Minka Kelly (olhando rápido pode até confundir com Leighton Meester) foi toda trabalhada na renda com o vestido longo azul marinho. Tenho a leve impressão de ver um modelo como esse em todos os Red Carpets da vida, mas não deixo de gostar. Não é nada exuberante, um tanto quanto previsível até, mas bonito. Adoro a transparência da renda, o cabelo preso e a maquiagem leve foram a finalização perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails