28 de outubro de 2011

Fashion Police: Sandra Bullock

Já estamos acompanhando a ascensão do brilho e metalizado há algum tempo, aqui mesmo no Blog já coloquei vários posts sobre o assunto.
Nesse fashion Police, o look escolhido pela Sandra Bullock na festa dos parceiros da amFAR em Los Angeles. O vestido cheio de brilho mais o blazer são peças coringa que combinam muito bem entre si. A proporção do vestido pro blazer foi bem montada, o vestido é curto e o blazer ficou em uma altura boa, deixando o look em harmonia. Se o vestido é dourado, nada melhor do que finalizar com um sapato dourado, certo? ERRADO! A escolha fashionista e contrastante foi o sapato prateado, mais um acerto!
O cabelo preso um pouco bagunçado e a maquiagem com o olho marcado também em sombra cinza e as unhas em preto com a escolha de acessórios mais contidos deu a finalização certa para um look chamativo, balanceando com opções mais neutras.
Pra quem está com vontade abusar no brilha pra balada, aí está uma ótima referência.

2 comentários:

  1. Muito linda! Que look maravilhoso. Amei o dourado com prata!


    Beijos,
    Headbands, etc.

    ResponderExcluir
  2. Também adoooro a Sandy!!!! Se aceita do jeito que é, não colocou silicone... agora, esta make (liiiinda por sinal) é a de sempre rsrsrsr ela sempre está com este tipo de make e só muda um pouquinho o tom rsrrs

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails