31 de outubro de 2011

I Love Orange!

Vou fazer uma pergunta e quero saber se vocês sabem a resposta. Quando pensamos nas cores desse verão, qual a cor forte, vibrante e cheia de atitude que vem na cabeça? Laranja!
E o tom invadiu os batons, sombras, blushs, esmaltes, roupas, sapatos, acessórios... Tudo o que nós amamos e que fazer parte do nosso dia a dia.
Gosto do laranja pro meu tom de pele, e assim que pude comprei um duo de sombras da Avon roxo + laranja, e passei algum tempo sem conseguir usar. Nesse final de semana, resolvi usar a sombra laranja e amei o resultado! Não consegui nenhuma foto boa, vocês sabem como é a correria de promoter pra sair correndo pra night, e infelizmente não consegui uma foto decente, mas ta aqui o resultado.


O make da noite pro meu tom de pele combinou a pele uniforme, blush bronze com brilho, delineador preto gatinho, sombra laranja e muito rímel. Adorei o resultado, deu um descontraída no look pretinho. São várias opções, com maquiagens descontraídas e ousadas, são aposta certa pras fashionistas de plantão.
É um pouco difícil achar delineador ou lápis de olho laranja, mas a dica é molhar um pincel chanfrado e fazer o tracinho do delineador, a cor fica mais forte e dura por mais tempo.


Pra entrar no clima laranjinha, selecionei várias fotos pra ajudar na inspiração. Mais alguém ta apaixonado pelo laranja/tangerina da estação? Ah, eu amo o verão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails