14 de novembro de 2011

Glossybox

Já pensou em receber amostras dos lançamentos de produtos das melhores marcas em cosméticos? A Glossybox oferece exatamente isso as suas clientes, o conforto de poder experimentar as novidades e ainda ter acesso a esses produtos com descontos, promoções e várias vantagens.
No site da Glossybox, são oferecidos dois tipos de kits: a Glossybox Beauty Premium (é a que eu assinei) que conta com marcas como L’oreal, Artdeco, Boujoirs, Calvin Klein, Clinique, Yves Saint Laurent entre outros, e o preço da caixa é R$ 35,00 + R$4 de frete. A Glossybox Beauty conta com marcar como Natura, Dove, O Boticário, Vult, Risque, Aceáne, entre outras, e o preço da caixa é de R$ 19 + R$4 de frete.



Agora, vamos a avaliação... A caixa deve chegar no final de cada mês, e eu só recebi a minha dia 13 do mês seguinte. Eles avisam que o envio da caixa é feito na última semana do mês e que os correios podem demorar até 13 dias para fazer a entrega, o que me deixou extremamente impaciente, mas é assim que o sistema funciona no Brasil. Quando fui procurar a assistência pra saber o paradeiro da minha caixa, vi muitas clientes reclamando da falta de suporte da marca, pela falta de algumas informações. Eles enviam para as clientes o número para rastreamento da sua caixinha, e muitas vezes o Correio só atualiza o paradeiro do produto que você está esperando quando ele chega a sua cidade, por isso nos dá a impressão de que o produto se perdeu por algum lugar. Se tiver que culpar alguém por isso, culpem os Correios.
Apesar do atraso e do medo de não receber o produto, fiquei super feliz quando a minha caixinha chegou. Os produtos vieram dentro de uma caixinha linda, e eles tem o cuidado de mandar um cartão explicando a função de cada produto recebido e as vantagens que a marca te oferece. Outra super vantagem é que quando você vai assinar a caixinha, eles fazer um questionário e procuram selecionar os produtos que condizem com as opções que você marcou, tem toda a preocupação de agradar suas clientes.
Bom, mesmo vendo algumas reclamações e falhas no suporte ao consumidor expostos por algumas clientes, estou muito satisfeita pela compra.
Alguma leitora tem a Glossybox? Vamos compartilhar!

Um comentário:

  1. Olá, assinei as duas a 2 meses e gostei muito da idéia proposta! O prazo para receber, se eu não me engano, é no início do mês seguinte... não me lembro de ter visto no site até o final do mês. Acho até que nem daria tempo dos correios entregarem. A minha caixinha por exemplo, foi postada em 03-11 e os correios só vieram entregar no dia 11!!!! 8 dias após o envio é muuuito tempo. Eu também vi as reclamações no site deles e até umas seguidoras do meu blog que viram meu post do mês passado me perguntaram se eu havia recebido a minha, mas eu tratei de acalmá-las porque o sucesso da beauty com a natura foi tamanha que eles até prorrogaram o prazo de assinatura... então, o atraso poderia ter sido por este motivo, uma demanda maior do que a esperada. É claro que, como consumidoras, a gente não quer saber disto, né? rsrsrrsr agora, acho muuuito legal da parte deles informarem o código de rastreio pra gente acompanhar por onde anda a caixinha.

    ah, os preços que você colocou no blog já estão com a taxa de envio inclusa, não é cobrado nada a mais não.

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails