26 de novembro de 2011

Os looks de Fernanda Lima em Amor e Sexo

Quem acompanha Amor e Sexo, sempre fica de olho nos figurinos lindíssimos da Fernada Linda Lima. Sempre brincando com tendências, geometrias e balanceando looks, seu figurino evoluiu conforme o programa ia crescendo e merece ganhar um post exclusivo. Além da apresentadora, os convidados também sempre aparecem com roupas incríveis, e em alguns programas os comentários quase ultrapassam o sexo e ficam só no figurino. Não é a toa que Amor e Sexo está sempre ganhando temporadas e conquistando cada vez mais telespectadores.
O stylist por trás dessa evolução e dos looks lindos de Fernanda e de outras várias artistas globais é o Rodrigo Grunfeld. Pra quem não sabe, várias peças usadas são compradas em brechós internacionais e algumas são do próprio Rodrigo, como o vestido vermelho usado na última quinta-feira. Extravagantes ou não, ousados ou não, os looks sempre são a cara do programa e estão à altura da Fernanda, ultra fashion! Vamos dar umas olhada em alguns looks que ela já usou...








Vestido Rodrigo Grunfeld, Brincos Minha Avó Tinha, Scarpind Studio TMLS

 Vestido Lillie Rubin do Minha Avó Tinha, Brincos Dior e Scarpins Schutz
Vou confessar que um dos meus look preferidos foi o vestido roxo com o cinto Louis Vuitton. Fiquei enlouquecida com esse cinto maravilhoso. Qual o look preferido de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails