16 de janeiro de 2012

Os piores looks do Golden Globes

Os deslizes sempre aparecem em qualquer red carpet, alguns são grandes e outros podem ser relevados. Os quatro primeiros looks que começam o post mostram alguns erros que podem acontecer e que são fáceis de consertar, mas reparem nos últimos quatro looks...


Jessica Biel estava bonita, mas apagada. Acho que não foi uma das melhores escolhas da atriz. O vestido nude Elie Saab passou despercebido, mesmo sendo um dos meus estilistas de alta costura preferidos,o tecido e modelo lembraram algo antigo que talvez nossa avó pudesse usar. Muito fechado, mesmo com a fenda, a sandália escolhida foi o desastre final.
Natalie Portman em um Lanvin Pink exuberante. Achei demais, não foi um dos melhores, mas também não caiu no desastre total. A atriz já é pequena e o vestido deu as proporções erradas, achatou sua silhueta e chamou todas atenções. Mesmo com o problema da cor e da saia, a maquiagem estava linda e o cabelo correto.
Kate Winslet em um Jenny Packham Black and White, sem sair da zona de conforto, mas tive a impressão de que o vestido a engordou uns 5 kg. Já a vimos em outros red carpets tão glamourosa e destacada que dessa vez o look escolhido não ajudou em nada.
Zooey Deschanel em um Prada com aplicações verdes. Entendi o conceito que ela quis seguir com o cabelo anos 50 e a produção final, mas tive a impressão de que não funcionou. Além das aplicações me lembrarem um jogo de vídeo game, ela ficou tão magra que me pergunto se ela não está com algum distúrbio alimentar. Adorei a maquiagem, mas reprovo completamente o cabelo armado.


Reese Witherspoon, o que aconteceu com o seu cabelo? Meu Deus, não consigo parar de olhar um segundo pro cabelo dela. O vestido Zac Posen vermelho chamou atenção pro seu quadril e acentuou nas proporções erradas. Se começou com o cabelo desastroso, mais nada poderia dar certo.
Sarah Michelle Gellar, como você pode estar rindo com esse vestido horroroso? O pior look do red carpet, uma aberração. Proporção errada, além de parecer um balão cheio de pontas, o que aconteceu com essa estampa? Mesmo se tratando de um Monique Lhullier, foi um dos piores looks da noite.
Michelle Williams, jura que você não tem outra opção melhor de vestido do que esse Jason Wu? Você fez a Marilyn Monroe no cinema e aparece com esse vestido com estampa de cortina. Reprovação total.
Madonna, nossa... O vestido Acra Reem tem o busto lindo, mas quando chegamos na saia geométrica é uma confusão absoluta. Horroroso, foi a primeira palavra que veio na minha cabeça assim que a vi. Quem, em sã consciência vai querer usar um saia como

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails