15 de março de 2012

Brechó is the new black

Cheguei na cidade maravilhosa, comecei a faculdade e a vida de universitária me ensinou que administrar meu dinheiro é uma coisa super complicada! E vamos combinar, estudante de moda e apaixonada por roupas que sou, é só passar por uma vitrine que dá vontade tirar o cartão de créditos da bolsa e usar a vontade, mas não é bem assim que as coisas funcionam.
Bem na primeira semana de aula descobri um bazar/brechó maravilhoso em frente a faculdade, tem um pouco de tudo: móveis, livros, roupas, sapatos, acessórios, e o melhor de tudo, todos os lucros obtidos com a venda vai diretamente pra cuidas das vovós e vovôs que moram lá. Virei freqüentadora assídua, minhas amigas viraram freqüentadoras, a faculdade inteira bate ponto lá, gente! Vale a pena, ajudar quem precisa e ainda por cima chegar cheia de roupinhas exclusivas e baratinhas. Deixa o preconceito de brechó de lado, se você nunca entrou em um brechó não sabe o que está perdendo!

E entrando nessa onda e na repercussão que as roupas fizeram com as nossas amigas de outras cidade, é que em breve estaremos abrindo o No Rules Brechó, oferecendo peças customizadas e exclusivas de brechós do Rio de Janeiro. Gostou? Aguarde as novidades e procura a gente no Facebook: http://www.facebook.com/norulesbrecho
http://www.facebook.com/modeetduluxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails