6 de março de 2013

I'm back!



Fiquei offline do blog por um tempo, né? Sempre soube que manter meu blog não seria fácil, pensei que nunca fosse encontrar tanto assunto pra postar, mas me dediquei de coração e alma ao meu projeto, amei cada post, cada pedacinho do blog, e olha como o tempo passa, já fazem três anos!
Fiquei triste e sem ânimo pra postar, eu confesso! Prometi a mim mesma que não vou me forçar a fazer nada que não me dê ânimo nem vontade, vou experimentar coisas novas, vou largar o preconceito de lado, vou me jogar nos meus sonhos, e me joguei! Se antes, mesmo estando no pré vestibular eu conseguia postar no mínimo uma vez ao dia, hoje, mesmo fazendo faculdade de moda, não consigo mais. Resolvi procurar alguns blogs novos, e lembrei do carinho que eu tenho pelo meu cantinho.  Eu prometo, prometo que vou sempre procurar relembrar minha paixão, e prometo me esforçar a escrever mais, mesmo com a faculdade e o trabalho.
Por favor, tenham paciência, prometo não abandonar meu projeto, eu prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails